Em Palestina, Ele chama uma igreja de babilonia e outa de Comercio!

  • 11/01/2022
  • 1 Comentário(s)

Em Palestina, Ele chama uma igreja de babilonia e outa de Comercio!

No no  Ultimo dia 26 de novembro 2021, isso Aconteceu em Palestina do Pará!
Missionario do canal do Youtube Porta da Fé.

Em breve mais informações:
Diga sua opinão sobre isso.

Em frente a Ciadeseta

Também esteve no Brejo Grande do Araguaia!

O Porque de tal afirmação?
 - A prostituta do Apocalipse
"Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças e falou comigo, dizendo: «Vem cá e te mostrarei a sentença contra a grande prostituta, a que está sentada sobre muitas águas. Com ela fornicaram os reis da terra, e os habitantes da terra se têm embriagado com o vinho de sua fornicação». Levou-me no Espírito ao deserto, e vi a uma mulher sentada sobre uma besta escarlata cheia de nomes de blasfemia, que tinha sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura e escarlata, enfeitada de ouro, pedras preciosas e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio de abominações e da imundicie de sua fornicação. Em sua fronte tinha um nome escrito, mistério: «Babilonia a grande, a mãe das prostitutaes e das abominações da terra . Vi à mulher embriagada com o sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesús. Quando a vi fiquei assombrado com grande assombro", Apocalipse 17:1-6. A profecia fala de uma mulher chamada Babilonia, e diz que ela está sentada sobre a besta de sete cabeças e dez chifres. Que tem que A ver com o império católico nascido no ano 380 d.C., e com Babilonia, império destruído no 53a.C. Igualmente São João, no Apocalipse, confirma: “Vi uma mulher sentada sobre o tapete escarlate, repleto de nomes blasfemos... Vestida estava a mulher de púrpura e escarlate, ricamente adornada de ouro e de pedras preciosas e de pérolas. Em sua mão segurava um cálice de ouro transbordante de abominações e de sujeiras de sua prostituição. Vi a mulher embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus... As sete cabeças são sete montes sobre os quais a mulher se senta... João, Apocalipse, 17:1,18
Pois bem, um destes símbolos, mais especificamente da passagem citada é o nome Babilônia, que queria referir-se à Roma pagã. Sabemos que a Roma pagã por sua devassidão moral era comparada à antiga Babilônia.Antes do Apocalipse, São Pedro em sua primeira epístola utilizou-se do mesmo termo para referir-se à Roma, 1Pd 5:13. Como Deus não é um Deus de confusão, o Anjo do Senhor fornece mais detalhes que facilitam a identificação da Prostituta, a inimiga de Deus. Vejamos o restante do trecho:
“O Anjo, porém, me disse: ‘Por que estás admirado? Explicar-te-ei o mistério da mulher e da Besta com sete cabeças e dez chifres que a carrega’. A Besta que viste existia, mas não existe mais; está para subir do Abismo, mas caminho para a perdição. Os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo, ficarão admirados ao ver a Besta, pois ela existia, não existe mais, mas reaparecerá. Aqui é necessário a inteligência que tem discernimento: as sete cabeças são sete montes sobre os quais a mulher está sentada.” Ap 17:07,09 Pois bem! É incorreto dizer que a prostituta que está sentada sobre os sete montes (que ficam na parte oriental) de Roma é a Igreja Católica, pois na época em que São João Evangelista redigiu o Apocalipse quem ali estava estabelecido era o Império Romano, que oprimia o povo de Deus.São João estava, justamente, transmitindo a mensagem do Anjo ao povo de Deus, a fim de informar que a vitória dos cristãos contra o Império Romano era iminente:“[os reis que a Prostituta possui, ou seja, os Imperadores Romanos] Farão guerra contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, porque ele é Senhor dos senhores e Rei dos reis, e com ele vencerão também os chamados, os escolhidos, os fiéis.”, Ap 17:03. Então o anjo me levou em espírito a um deserto, e vi uma mulher montada numa besta escarlate, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
A "Santa Madre" Igreja
A mulher de Apocalipse 17 é a igreja mãe com suas filhas apóstatas.:
Apocalipse 17: 5 Somente a Igreja Católica Romana proclama ser a " MÃE " das igrejas Cristãs.

Além disso, para controlar espíritos desenfreados, ele [O Concílio de Trento ] decretou que ninguém pode confiar em seu próprio julgamento em assuntos de fé e moralidade, os quais os quais estão relacionados com a edificação cristã, torcendo a Bíblia conforme suas próprias concepções, e presumir que possa interpretar ao contrário daquilo que já foi estabelecido pela "Santa Igreja Mãe", a quem pertence a responsabilidade de Julgar o verdadeiro sentido das escrituras.. Os santos Pais, assim como nos concílios gerais em seus escritos e ações, tem chamado a Santa Igreja Romana A MÃE UNIVERSAL, aceitando e servindo com grande veneração a besta. Eu reconheço a "Santa Igreja Católica Romana" como a mãe e ensinadora de todas as igrejas e o pontífice romano como sucessor do abençoado Pedro, chefe dos apóstolos e vigário de Jesus Cristo, eu prometo e juro obedecer verdadeiramente.

Leia mais:
https://ministerioigualdadeindependente.webnode.co...


#Compartilhe

1 Comentários


Deixe seu comentário








Maria das Graças

12/01/2022

É difícil entender, falar de algo sem propriedade, mais seve de alerta para tais igreja!

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Vou Voltar Para Casa

Josinei Melo

top2
2. Não Desanime

Gleyson Kelvenys

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes